Vestido de Noiva ideal para noivas acima do peso

Pergunta:
OI
gostaria muito de saber o que usar que vestido usar estou um pouco acima do peso ! qual cor seria legal e elegante! tenho 1.70kg e 90kg vou de logo ou curto ou medio...por favor me ajudem
um abraço Claudia


Resposta:

Oi Claudia!

Não é preciso ser magerrima para ficar linda e elegante. Mulheres elegantes são aquelas que conhecem seu ponto fraco e sabem disfarça-lo bem . Branco sempre! Casamentos ( a menos que seja o segundo , ou em caso de noivas um pouco mais velhas ) exigem branco total. É o que sempr sera chique e nunca vai sair de moda.

Se você estiver fora do peso use um modelo de vestido evazê, que não marca as formas, tambem evite saias sobrepostas que achatam a silueta

Evite tambem tecidos encorpados como: cetim, shantung, brocados , tafetá e veludos, escolha tecidos moles, de caimento macio, mas esqueça os colados ao corpo. Não use luvas , nem nada que chame atenção para a sua cintura como cintos, faixas, pregas, laços ou saias franzidas interrompem a linha do corpo e deixam a noiva mais baixa ainda.
Decote canoa com mangas três quartos e saia pouco volumosa é uma dica de modelito para este biótipo acima do peso. Adote o corpo baixo, mais saia comprida se o caso for de esconder quadris largos. Esta fora de questão os babados, mangas bufantes e não abuse dos bordados. Use rendas, mas com moderação. Cuidado também com saias mais curtas na frente. Lembre-se que o principal é você se sentir bem, mas elegancia é fundamental!

Nenhum comentário: