Casamento em Churrascaria : Fazer ou não fazer ?

Pergunta: Quero um casamento simples, porem sofisticado, queria uma igreja pequena mas acolhedora, ou até mesmo uma capela, mas algo legal, bonito, e de preferencia bem próximo ao clube que também quero pequeno, mas com uma fisionomia sofisticada, não sou de ctba, mas o casamento será, portando alguma igreja pequena com um clube pequeno , ou até mesmo uma churrascaria sofisticada para a programação.Leticia


Ola Leticia,

Sabe, sempre defendo que um casamento sofistificado não precisa ser um casamento caro. A sofisticação não tem haver com a quantidade de dinheiro gasto, mas sim com o bom gosto da noiva. Alias para te ser sincera os casamento mais lindos que foi foram aqueles em que sabia que a noiva gastou com cuidado.

Eu adoro festas pequenas! São mais acolhedoras do que recepções enormes e acho que você colocar proxima a igreja do clube é um cuidado lindo com os convidados.

So não gosto da ideia da churrascaria, não gosto mesmo de festas em churrascarias! Alias , odeio. Você sai cheirando a fumaça , fica com a boca lambuzada de gordura e teu vestido sempre esta inapropriado para o lugar.

Agora, AMO um bolo com um bom espumante ao final do casamento, com alguns poucos mas escolhidos canapes.AMO tambem recepcoes pequenas , com um ou dois pratos quentes com salgados sendo servidos. Salgados quentes em proporções generosas. Mesmo que seja apenas bolinha de queijo. Alias AMO bolinhas de queijo FRITAS NA HORA onde eu não precise ficar me matando para conseguir uma!Muito mais que sofisticados canapes de caviar que vc precisa correr atras do garçom para conseguir!Ou aqueles salgados frios que saem de cozinhas enormes e atravessam salão enormes para chegar em você mais frios ainda.

Então pense. Dinheiro não é sofisticação! Bom gosto sim! Mas churrascaria, esqueça.

Nenhum comentário: