Dúvidas Gerais

Pergunta: Gostaria de estar fazendo homenagem as maes, como devo fazer??? em que parte devo fazer???
obrigada
Maysa!!


Resposta: Maysa, não gosto muito de mudar o ritual do casamento na parte da igreja, porque prefiro que ele seja seguido a risca para não pegar de surpresa os convidados. Mas na parte da festa você pode ser mais flexivel, sem cometer gafes. Uma boa ideia é quando houver o brinde com a familia e os noivos junto ao bolo de casamento, você pedir o microfone ao seu som e falar algumas palavras de carinho. Mas seja rapida e evite tocar em assuntos tristes porque o clima deve ser de festa e pessoas chorando não são os melhores convidados que você pode ter não é?


Pergunta: Meu vestido é de modelo tomara-que-caia branco simples longo, sem detalhes e sem brilho. Casarei num Buffet que seguirá a recepção dos convidados. Gostaria de saber se com meu buquet de orquídea, posso usar uma pequena luva e um chapéu discreto?
Grata.
Geise

Resposta : Gosto da ideia da luva, mas como seu casamento é a noite e seu modelo tomara que caia luvas discretas podem destoar e fazer seu vestido parecer pobre , prefiro nesse caso luvas longas, agora não use luvas se tiver braços gordos porque elas pioram a situção , alias nesse caso não recomendo tomara que caia , nem vestidos sem mangas, e sim mangas sequinhas , que disfarça, o problema.Quanto ao chapeu alem de não recomendado por ser noite pode bagunçar o visual porque você ja tem um elemento "pesado" que é a luva, portanto fuja da confusão visual que luva
+ chapeu pode causar.

Pergunta:Quero convidar uma pessoa que é casada há mais de 30 anos para ser minha madrinha de casamento. Dela sou muito íntima, mas mal falo com o marido. Gostaria de saber se posso convida-la a ser madrinha com outra pessoa e dispensar o marido!!!! Aguardo resposta. Obrigada.Tatiana

Resposta: Não faça isso nunca! Situações saia justa em um casamento são as piores coisas que podem acontecer. O casamento por si só já é extremamente extressante para as familias e convidados.Deveria ser um momento de comemoração etc e tal , mas na verdade é uma bomba relogio, quando são colocadas pessoas que as vezes mal se suportam em baixo de um mesmo teto e tudo isso regado a bebida. Então alem de deselegante o convite a sua amiga sem o marido ainda pode acrecentar alguns explosivos a mais em toda a situação. Faça o seguinte: convide ambos, ou então explique a situação para sua amiga e deixe-a de fora. Caso contrario, nem pensar!

Pergunta: tenho 1,65 de altura, 110cm de quadril, 85cm de busto e 75cm de cintura, posso usar um vestido estilo sereia? Heloisa.

Resposta: Veja Heloisa com suas medidas não aconselho um vestido seria, mesmo você tendo um corpo hamonioso. Aquestão que muitas noivas se esquecem é a seguinte: fotos e videos engordam e engordam MUITO, ou seja você pode ate ficar bem ao vivo no vestido mas provavelmente ira ficar gorda no video e odiar as fotos. Prefira um vestido que seja mais tradicional com corte reto sem muitos detalhes são os que mais emagrecem . Modelo sereia so aconselho para noivas muito muito secas!


Informações:
As perguntas são enviadas atraves da rede de portais do www.sitesdacapital.com.br
Como fazer perguntas : Acesse o www.sitesdacapital.com.br , encontre sua capital e no portal de noivas de sua capital e envie a pergunta .Sua resposta sera publicada neste blog e no site www.palomaferre.com.br, e para acompanha-la , basta acessar a pagina.

Nenhum comentário: