Modelo de Cabelo para Casamento

Pergunta: Que tipo de jóa usar nos cabelos???? Cabelo soolto ou preso???? Pretendo usar véu.

Resposta:

By: Paulo Mendes

O penteado de noiva é sem dúvida, devido á mudança que produz na noiva, um dos detalhes importantes no vasto leque de que inclui a preparação para o casamento.
Com a imagem do dia de casamento em mente, a noiva procura conseguir reunir o melhor as melhores ideias em conjunto com o cabeleireiro, mas para que isso aconteça e resulte numa noiva deslumbrante, o penteado para noiva deve requerer uma preparação antecipada.

O ponto de partida inicial deve ser dado em conjunto com um cabeleireiro que a noiva já conheça á bastante tempo e que conheça bem o tipo de cabelo em questão, a forma como se adapta ás técnicas de pentear, os produtos que resultam melhor, entre outros conhecimentos individuais de cada cabelo.

Depois, noiva e cabeleireiro devem começar a tentar identificar qual o melhor penteado a usar no dia de casamento, catálogos e revistas costumam ser uma excelente fonte de ideias para penteados para noivas bastante actualizados.
Durante o tempo de escolha do modelo de penteado para a noiva a noiva e o cabeleireiro devem discutir qual o melhor penteado a fazer no cabelo, o cabeleireiro deve saber informar sobre as reais possibilidades de fazer determinados tipos de penteados e no fim a noiva deve ficar satisfeita com a escolha.

Depois de escolhido, o modelo de penteado da noiva deve ser experimentado pelo menos duas vezes antes do casamento.
A primeira vez que o penteado deve ser testado deve acontecer cerca de 3 meses antes da data para dar tempo para tirar todas as dúvidas e experimentar com calma as técnicas e os produtos a aplicar no penteado de casamento.

Á distancia de um mês do casamento deve ser feito novamente outro teste ao penteado de forma a garantir que noiva e cabeleireiro estão preparados para o dia de casamento.
Neste ultimo teste podem ser acertadas melhor os tons de pintura para o cabelo, os acessórios, de forma a aperfeiçoar o melhor possível o penteado ao cabelo da noiva.
Article Source: ABC Article Directory


Penteados para noiva-Modelos de cabelos para casamento por Paulo Mendes

Nenhum comentário: