Traje para o Noivo

gostaria que meu noivo usasse traje branco, tipo principe está fora de moda?

Não use terno branco e muito menos estilo principe. Casamento não é festa a fantasia então tome cuidado!

Leia Essas Dicas

Tirando o terno clássico que todos conhecem, e que também pode ser usado pelo noivo , existem vários trajes que podem ser usados pelo noivo.Vamos falar de cada um, para que você entenda e o ajude na melhor escolha.

Lembramos que o motivo da escolha de outro traje, além do terno, é para que no dia do seu casamento, você saia do comum e daquilo que está acostumado no seu dia-a-dia e esteja tão deslumbrante quanto a noiva.

O noivo deve estar tão elegante quanto a noiva. Todos os olhares na igreja, estarão voltados para vocês. Logicamente, que o momento mais esperado na igreja, é a entrada da noiva, mas isso não quer dizer que o noivo vá passar despercebido. Portanto, capriche no visual.

A escolha do traje do noivo envolve o mesmo esquema do traje da noiva. Depois de estabelecido o horário que será a cerimônia, a escolha do traje ficará mais fácil. Você deve começar a escolher o traje uns seis meses antes do casamento, mas se vai mandar confeccioná-lo, o ideal é dar uma folga de oito meses.

Os tons escuros, serão sempre bem vistos, mas você poderá optar por um bege ou cinza claro, se a cerimônia for durante o dia ou até o final da tarde. Nesse caso, o terno, pode ser um clássico, de bom corte. O meio-fraque é um traje adequado, mesmo durante o dia, mas se a noiva optou por um vestido bem simples, você pode acompanhá-la com um terno clássico, principalmente se a cerimônoa acontecer no campo ou ao ar livre.

Para um casamento noturno, o traje em preto, cinza chumbo ou marinho, são os mais chiques. O fraque, nesse caso, é o mais tradicional para uma cerimônia noturna.

Nenhum comentário: